sábado, 9 de abril de 2011

PRECISA-SE DE UMA IGREJA EM REALENGO...

Precisa-se de uma IGREJA em Realengo.
Uma igreja invisível, atuante, presente nos lares dos isolados, nas escolas, nos condomínios fechados, nas ruas de Realengo.

Precisa-se de uma IGREJA presente na vida dos órfãos WELLINGTONS, filhos de mães com problemas mentais.
Precisa-se de uma IGREJA que viva, mostre, doe, entregue, pratique, reafirme, chore, ria, o CRISTIANISMO CONTENDO O CRISTO JESUS DA BÍBLIA SAGRADA, e não o evangelho do vendedor de livros, DVDs, CDs, "VITÓRIA", "bençãos", "MISTÉRIO", da expansão de filiais do reino, etc.
Precisa-se de uma IGREJA em realengo que lembre que a ordem (para todos, sem exceção, com "chamado" ou não, com "dom" ou não) é o IDE E PREGAI e não o VINDE E ESCUTAI O MEU PASTOR FALAR NO PÚLPITO.
Precisa-se de uma IGREJA em Realengo que tenha algo o que dizer agora, nesse exato momento e instante, a todas as famílias das vítimas do massacre naquela escola.
Precisa-se de uma IGREJA em Realengo que mostre, com autoridade, ONDE ESTÁ DEUS AGORA?

Precisa-se de uma IGREJA em Realengo.
Quem souber onde ela está, entre em contato e alardeie a todos para que se encontrem o mais rápido possível.

2 comentários:

Frederico Cardoso disse...

Me desculpe caro senhor, mas o que parece é que sobrou Igreja em Realengo, foi justamente o fanatismo religioso e a crença em uma verdade absoluta que levou a insanidade que o mundo presenciou em Realengo, como nas cruzadas.
Faltou foi a consciencia de que ninguem detem a verdade que faltou, a autoridade religiosa foi mais do que imposta, a única diferença é que não foi a sua verdade que foi imposta e que o executor tem mais coragem que você.
abraço

RICARDO MCLAUS disse...

Caro Frederico, vejo que QUIMERAS entedestes o texto postado: em Realengo, se sobrassem igrejas como as que descrevi, no seu real papel, certamente este episódio não teria sido realidade.

Podem sobrar edifícios e construções, mas igrejas? Onde estão?

O fanatismo e a religião está só na sua cabeça: DEUS NÃO TEM NADA A VER COM RELIGIÃO, QUIÇA COM O FANATISMO! Sabes a diferença?

A verdade é absoluta, quer você queira, quer não. Ao invés de destilar coisas e teorias que ouviu falar e leu de outros, que tal começar a pensar sobre o assunto? Estamos abertos!

A minha verdade não existe! O que existe é uma VERDADE ABSOLUTA, a qual tentam negar a todo custo. É como louco enforcando um gato: TENTAM NEGAR O GATO.

Abraço!