sábado, 20 de outubro de 2007

CHEVROLET E A APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO

Na recente peça de marketing de propaganda criada pela Chevrolet para o novo Vectra GT, no meio do filme, aparecem duas mulheres que, ao passar do carro, estão simulando ou insinuando um beijo abraçadas. Depois de me irritar vendo tantas vezes o referido comercial de imposição homossexual, enviei-lhes o seguinte e-mail:
"-----Mensagem original----- De: ricardo.mclaus@hotmail.comEnviado: 16/10/2007 10:35:51Para: Fale Conosco - Ofertas e Promoções Assunto: Solicitação Fale Conosco - Ofertas e Promoções
Vendas - Ofertas e Promoções
Nome: RICARDO SANTOS

Mensagem:
BOM DIA. O POVO CRISTÃO TEM VISTO A PROPAGANDA DO NOVO GT, ONDE APARECE DUAS LÉSBICAS, OU INSINUAÇÃO DISSO. SAIBAM QUE ESTÃO PERDENDO OS CLIENTES DE NOSSA MORAL QUANTO ÀQUELA SUGESTÃO. SOMOS UMA PARCELA CONSIDERÁVEL DA POPULAÇÃO E IMPOSIÇÃO DE POSIÇÕES COMO ESTAS NÃO SÃO BEM VINDAS EM EMPRESAS QUE TÍNHAMOS COM REPUTAÇÃO IMPECÁVEL. OBRIGADO.
RESPOSTA DA CHEVROLET:
Prezado Sr. Ricardo,

Acusamos o recebimento de sua mensagem e esclarecemos que todas as considerações dos nossos clientes, são encaminhadas aos departamentos de marketing e engenharia da General Motors do Brasil para avaliação.

Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição.
Serviço de Atendimento Chevrolet  Tel: 0800 702 4200
General Motors do Brasil
RESULTADO OBSERVADO:
A referida peça publicitária não mais apresenta as moças se beijando ou insinuando isso.
Obrigado Chevrolet.

PERSONAGEM DE HARRY POTTER É GAY - Diz autora

Site Terra, http://diversao.terra.com.br/interna/0,,OI2006975-EI3615,00.html

A escritora JK Rowling, autora da série Harry Potter, contou que um dos personagens de seus livros - o diretor da escola de Hogwarts, Albus Dumbledore - é gay.
A revelação foi feita a uma platéia que lotou o Carnegie Hall, em Nova York, para vê-la em sua turnê pelos Estados Unidos. Quando a sessão chegou ao momento das perguntas do público, um dos presentes perguntou à escritora se o personagem havia encontrado "o verdadeiro amor".
"Dumbledore é gay", foi a resposta de JK Rowling, que foi além: disse que o personagem havia se apaixonado por seu rival Gellert Grindelwald, e ficado "terrivelmente decepcionado" com a paixão.

"Apaixonar-se pode nos cegar", disse a escritora. Segundo ela, o amor de Dumbledore por Grindelwald, que derrotou em uma batalha mortal do bem contra o mal, foi "sua grande tragédia".

JK Rowling contou ao público que fez a revelação ao diretor de cinema David Yates, que está a cargo de filmar o sexto filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O script do filme, que será lançado no ano que vem, fazia referência a uma garota que se interessava por Dumbledore.

Sites de fãs de Harry Potter já vinham especulando sobre a sexualidade do personagem, cujo passado pouco se conhece. JK Rowling disse que as revelações sobre o diretor da escola de Hogwarts devem piorar a imagem de seu livro junto a grupos católicos, que já a acusam de promover a prática de bruxaria. A escritora disse que vê sua obra como "um argumento a favor da tolerância". (Leia mais no site)
Claramente que o que se vê é a má intenção, desde o início, de levar crianças e adolescentes a consumir uma cultura de incentivo à prática da bruxaria e finalmente, como já se desconfiava, ao homossexualismo.
Nessa luta o inferno tá jogando pesado crentes. Acordem!