quarta-feira, 10 de outubro de 2007

PRA RISADINHA...


Ô internet...

** Para aqueles que gostam de beber água gelada, este artigo aplica-se a vós. Sabe bem, beber um copo de água gelada depois de uma refeição. Contudo, a água gelada vai fazer solidificar as componentes oleosas do que acabaste de comer, isso vai retardar a digestão. Uma vez que esse"gelo" reage com o ácido, quebra-se e será absorvido pelo intestino mais depressa do que os alimentos sólidos. Vai demarcar o intestino. Isto irá em pouco tempo conduzir a gordura e a cancro. É melhor tomar umasopa quente ou água tépida depois de uma refeição.

** Uma nota importante sobre os ataques de coração: deves saber quenem todos os sintomas de ataque de coração serão uma dor no braço esquerdo. Fica atento a uma dor intensa na queixada.trecho de "corrente medicinal" que recebi há algumas horas.

WILIIAM WAACKILÃO : Zelda Mer...

Meu Bom Pastor é Cristo

Na última segunda-feira (1º) quando estreou no horário nobre da Globo, uma personagem de Duas Caras chamou a atenção. Trata-se do pastor Inácio Lisboa, interpretado por Ricardo Blat.

O autor da novela, Aguinaldo Silva, escreveu em seu blog sobre o personagem:“Inácio Lisboa será o pastor divino. O outro líder espiritual da Comunidade da Mangueirinha, cargo que exerce em oposição a Mãe Setembrina (a mãe de santo).É um homem absolutamente sincero em sua crença e, como tal, fez voto de pobreza. Vive de doações dos seus fiéis, mas prefere que estas sejam em bens perecíveis, e não em espécie.É bom até a medula. De acordo com os preceitos da religião que segue – a cristã – sente profunda compaixão pelo povo em meio ao qual vive. Oferece não apenas orações, mas também conselhos.

Trata-se de uma absoluta novidade – um pastor do bem, de ficção, e uma cantora gospel (Aline Barros) de verdade numa novela da TV Globo, e não da TV Record. Alguma coisa está acontecendo, né, não?”

fontes: O Fuxico / Gospel +

Ventilador Ligado

Silas Malafaia promete um ventilador daqueles no próximo dia 20/10/2007. Espero que mantenha a postura de pastor pelo menos.