quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

RITUAL DAS AGULHAS...

O que se tentava proteger (muitos rituais em centros de religiões afrodescendentes) se atornou algo mais notório. Agora, muitos denúnciam o que passaram nesses locais.

Além do menino que estava entre a vida e a morte com um monte de agulhas no corpo, enfiados pelo pai, a mando de uma "entidade espiritual" (demoníaca por sinal), outros relatos estão aparecendo.

Mulher descobre ao menos 12 agulhas no corpo no Rio Grande do Sul

Rio Grande do Sul - Uma mulher de Santa Maria (RS) descobriu, após um exame no final de semana, que possui pelo menos 12 agulhas dentro do corpo. A dona de casa de 42 anos disse que foi espetada pelo ex- marido em um ritual religioso. A informação é da RBSTV.Os objetos foram identificados na nuca, próximos à coluna e no abdômen. O médico Juliano Rigon, que atendeu a mulher, disse que ela não deverá passar por cirurgia, pois não há risco iminente. Ele aumentou a dose de medicamentos contra a dor.
http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2009/12/mulher_descobre_ao_menos_12_agulhas_no_corpo_no_rio_grande_do_sul_54928.html

NO MARANHÃO: Pai suspeito de enterrar agulhas

Homem foi preso após depoimentos de testemunhas. Delegado diz que ele tentou atrapalhar as investigações
Maranhão - A polícia do Maranhão prendeu ontem o autônomo suspeito de ter enterrado sete agulhas no corpo do filho de 2 anos, em ritual de magia negra. O ritual teria ocorrido em agosto. Duas agulhas já foram retiradas. As demais ainda não têm data marcada para serem extraídas. A polícia acredita que uma série de ferimentos que o menino apresentava foram originados no mesmo suposto ritual. Em Salvador, o menino que teve 42 agulhas enterradas no corpo pelo padrasto, foi submetido a segunda cirurgia, que retirou 14 agulhas.

http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2009/12/pai_suspeito_de_enterrar_agulhas_54891.html


Engraçado: se tivesse sido uma IGREJA EVANGÉLICA, todas mídias do BRASIL estariam alardeando e generaliando que os evangélicos são uns monstros. Porque sereá que não fazem o mesmos com os centros de macumba? Quimbanda, Umnada, e os demais? Medo de QUÊ?

Estão certos o que afirmam que estas pessoas maculam tais religiões. Mas não ocorreriam se EFETIVAMENTE tais rituais não existissem.

RACISMO NOS COMPUTADORES DA HP?



Vídeo acusa webcam da HP de não reconhecer rostos de pessoas negras








RIO - O sistema de reconhecimento de faces de uma nova webcam da HP não funcionaria com rostos de pessoas negras, segundo um vídeo postado no YouTube . A acusação é feita por Desi Cryer, um americano que gravou com uma colega de trabalho o vídeo que já foi visto por quase um milhão de pessoas.
A webcam vem integrada em computadores recém-lançados pela HP e tem um sistema de reconhecimento de faces que faz com que ela siga os movimentos do rosto do usuário. No vídeo, Cryer mostra como a câmera fica parada quando ele move o rosto, mas funciona quando o movimento é feito por sua colega de trabalho Wanda Zamen, que é branca.
" Eu acho que a minha negritude está interferindo com a capacidade do computador me seguir "



"Eu acho que a minha negritude está interferindo com a capacidade do computador me seguir", ironiza Cryer em determinado momento do vídeo.
Um dia após a publicação do vídeo, a HP respondeu às críticas em seu blog oficial . A empresa agradece a Cryer e a "todos que comentaram no vídeo, por trazer o problema à nossa atenção".
"A tecnologia utilizada é baseada em algoritimos que medem a diferença de contraste entre os olhos e o alto da bochecha e do nariz. Nós acreditamos que a câmera pode ter dificuldades em 'ver' o contraste em condições de pouca luz a frente do rosto". Neste link a empresa fornece informações de como configurar o aparelho.
Zamen disse à CNN que ela e Cryer estavam testando um computador novo da HP no trabalho quando se depararam com a questão "racial" da webcam. Eles deram algumas risadas do problema e resolveram gravar um vídeo para compartilhar com amigos no YouTube e no Facebook e não esperavam toda a repercussão.
Os dois afirmam que não pretendiam acusar a HP de racismo com a publicação do vídeo, apesar do título no YouTube ser "HP computers are racist". Zamen diz que gostou tanto da máquina que sugeriu a Cryer comprar uma para sua mulher.
- Nós gravamos (o vídeo) por diversão, mas se ele fizer com que a HP tenha um produto melhor, ótimo - disse ela à CNN. VEJA O VÍDEO ABAIXO:

http://www.youtube.com/watch?v=t4DT3tQqgRM

Fonte: http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2009/12/23/video-acusa-webcam-da-hp-de-nao-reconhecer-rostos-de-pessoas-negras-915329037.asp