segunda-feira, 15 de outubro de 2007

IGREJA DO ANTICRISTO A TODO VAPOR...

Enquanto a igreja de Deus fica morgando e perdendo tempo brincando de serem cristãos, a igreja do anticristo, do diabo, está trabalhando a todo vapor e ele não brinca de ser diabo.

9 comentários:

Anônimo disse...

isso e so mais uma forma de abrirmos o nosso olhos e acordarmos realmente para cristo ,um deus vivo cheio de amor e maravilhas para nos oferecer basta somente abirmo-nos os olhos espirituais

Anônimo disse...

Esse tipo de manifestação meus amados irmãos CRISTÃOS e não CRISTÃOS,serve para aumentar ainda mais a nossa fé em CRISTO JESUS,pois a palavra de DEUS,na EPISTOLA DO APOSTOLO PAULO AOS GALATAS diz o seguinte;

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.

Portanto quem entrar por curiosidade neste site,não se apeguem em nada que esses homens carnais pronunciar pois o nosso propio DEUS nos deixou avisado que seria maldição para as nossas vidas se déssemos ouvidos

Anônimo disse...

vão queimar no fogo do inferno vão se converter leiam a bíblia e ela mostrará a verdade

johnny disse...

mais uma prova que o senhor jesus o altissimo esta voltando , é este site.
jesus te ama é que te levar para o céu ,se converta em quanto há tempo ...

jesus é o caminho á verdade e a vida niguém vem ao pai se nao for por ele..

Marcorélio disse...

meu DEUs tudo indica a vilta de JESUS CRISTO
em quanto mutas igreja cristã fica bringando entre si
outra dormindo satan ta atodo vapor.
IRMÃOS ta na ora de acordar JESUS ta aporta...

wellington disse.... disse...

Queridos, o espirito do anticristo esta no meio da igreja usando irmaos e dentro das casas, queridos nos temos que ter cuidado ler bastante a biblia para que não sejamos pegos de surpresa,leiam 2Tessalonicenses 2:7-12, 1joão 2:18-22, 4:3 . Deus a bençoe ricamente todos que lerem esse comentario.

wellington disse...

Jesus está voltando, creiam nisso de todo o teu coraçao e se alegram com avolta dele nos vamos nos ver la na gloria la o ante cristo não vai entrar então queridos lute contra o espirito do anticristo não dixe ele te enganar Deus esta colocando toda confiança em voce por que ele te ama! leiam loão 3:l6 Deus nunca vai deixar de te amar se voce esta afastado dos caminhos de Deus volte queridos(as)ele esta te esperando de braços abertos.

AIPAC disse...

Cadê o link do vídeo cara???????

Anônimo disse...

Mentirosos ipocritas raça de viboras A palavra de DEUS fala em ap cap22 ver18 tudo o que o homem acrescentar na professia do escrito nas palavras deste livro DEUS tambem acrescentara os flagelos contidos nas palavras da professias deste livro e tambem tirara a sua parte da arvore da vida.