quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MILITAR GAY?


Neste dias de cruzada e pregação da homossexualidade, os senadores de nossa república resolveram perguntar algo de "extrema importância", "urgência" e "relevância" aos indicados às vagas do SUPREMO TRIBUNAL MILITAR neste mês de fevereiro de 2010: " VOSSAS EXCELÊNCIAS SÃO FAVORÁVEIS AO INGRESSO DE HOMOSSEXUAIS EM QUALQUER DAS FORÇAS E ACHAM QUE ESSA POLÊMICA TEM RAZÃO DE SER?"


Observe que a pergunta já foi feita e nela embutida uma resposta "...acham que essa polêmica tem razão de ser?"

Começando pelo final, onde se fala da "polêmica nos EUA", é bom lembrar que lá, em vários estados, SODOMIA (prática homossexual masculina), ainda é crime. Alguns já ouviram que policiais capturaram homens em prática homossexual e tais homens foram levados à corte. Por fim, foram considerados livres, não por que SODOMIA não é crime, mas porque não se pode intervir em relações consensuais e pessoais de dois adultos.



Agora, o que ficou notório é que vivemos e fazemos tudo baseado no tipo de relação sexual que temos, isso segundo a genda gay que os senadores seguem.
No fim, a REDE GLOBO, que levantou sua "GRANDE BANDEIRA HOMOSSEXUAL ESTE ANO", alardeou, em todos os seus meios de mídia, que o GENERAL é homofóbicamente contra os gays no exército.
Bem sabemos que a natureza do exército e a vida na caserna não comporta tais indivíduos.
Dizer que o general não tem autoridade para falar sobre tal assunto é um descabimento:
1- Quem está respondendo é um general com quase 40 anos de serviço na caserna ou mais;
2- Quem comanda a tropa e sabe o que é melhor e o que nela funciona é ele;
3 - Homossexual que se preze, deve arcar com os ônus e os bônus (se houver) de ser homossexual;
4 - Há natureza de cargos e funções que não são apropriados a mulheres (por exemplo) e idem para homens. Por quê homossexuais não podem aceitar que MILITARISMO NÃO É PARA ELES, se é que se definem como um "novo gênero sexual"?
A agenda GAY continua em sua jornada: querem ter um poder que nem HITLER jamais conseguiu....e estão dando corda.

Nenhum comentário: