quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

RITUAL DAS AGULHAS...

O que se tentava proteger (muitos rituais em centros de religiões afrodescendentes) se atornou algo mais notório. Agora, muitos denúnciam o que passaram nesses locais.

Além do menino que estava entre a vida e a morte com um monte de agulhas no corpo, enfiados pelo pai, a mando de uma "entidade espiritual" (demoníaca por sinal), outros relatos estão aparecendo.

Mulher descobre ao menos 12 agulhas no corpo no Rio Grande do Sul

Rio Grande do Sul - Uma mulher de Santa Maria (RS) descobriu, após um exame no final de semana, que possui pelo menos 12 agulhas dentro do corpo. A dona de casa de 42 anos disse que foi espetada pelo ex- marido em um ritual religioso. A informação é da RBSTV.Os objetos foram identificados na nuca, próximos à coluna e no abdômen. O médico Juliano Rigon, que atendeu a mulher, disse que ela não deverá passar por cirurgia, pois não há risco iminente. Ele aumentou a dose de medicamentos contra a dor.
http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2009/12/mulher_descobre_ao_menos_12_agulhas_no_corpo_no_rio_grande_do_sul_54928.html

NO MARANHÃO: Pai suspeito de enterrar agulhas

Homem foi preso após depoimentos de testemunhas. Delegado diz que ele tentou atrapalhar as investigações
Maranhão - A polícia do Maranhão prendeu ontem o autônomo suspeito de ter enterrado sete agulhas no corpo do filho de 2 anos, em ritual de magia negra. O ritual teria ocorrido em agosto. Duas agulhas já foram retiradas. As demais ainda não têm data marcada para serem extraídas. A polícia acredita que uma série de ferimentos que o menino apresentava foram originados no mesmo suposto ritual. Em Salvador, o menino que teve 42 agulhas enterradas no corpo pelo padrasto, foi submetido a segunda cirurgia, que retirou 14 agulhas.

http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2009/12/pai_suspeito_de_enterrar_agulhas_54891.html


Engraçado: se tivesse sido uma IGREJA EVANGÉLICA, todas mídias do BRASIL estariam alardeando e generaliando que os evangélicos são uns monstros. Porque sereá que não fazem o mesmos com os centros de macumba? Quimbanda, Umnada, e os demais? Medo de QUÊ?

Estão certos o que afirmam que estas pessoas maculam tais religiões. Mas não ocorreriam se EFETIVAMENTE tais rituais não existissem.

Nenhum comentário: